10 estreias da Fall Season que você não pode deixar de ver

TAKE TWO - ABC - "Take Two" é estrelada por Rachel Bilson e Eddie Cibrian.

No período que precede fall season somos tomados por um sentimento de apreensão para saber se a nossa série favorita vai chegar ao fim ou se podemos respirar aliviados por, pelo menos, mais um ano. Mas se por um lado vivemos todo esse nervosismo, por outro somos presenteados com a possibilidade de um futuro incrível.

Todo ano os principais canais de TV americanos estreiam em sua programação novas séries a partir do mês de setembro – mês que começa o Outono nos EUA e por isso o nome de “Fall Season”. A temporada 2018/2019 não é diferente e a equipe do PVIP preparou uma lista destes seriados estreantes que você não pode deixar de conferir:

  1. Manifest

É uma grande aposta sci-fi desse ano e lembra muito a queridinha do público – pelo menos nas primeiras temporadas, Lost. O seriado conta a história dos passageiros do vôo 828, que se perdeu no tempo e ficou desaparecido por cinco anos.

  1. Proven Innocent

Do mesmo criador de Empire, a série segue uma mulher que foi condenada injustamente pela justiça americana no passado e agora, em liberdade, luta para evitar que outros passem pela mesma experiência que ela.

  1. Single Parents

A sitcom acompanha um grupo de pais solteiros que tentam recuperar sua vida social ao mesmo tempo que cuidam de seus filhos. A produção marca uma segunda tentativa da eterna Blair Waldorf, Leighton Meester, de voltar para a televisão, após o fracasso de Making History.

  1. The Rookie

Nathan Fillion, de Castle, interpreta um homem, que após uma crise de meia idade, decide entrar para polícia. A série vai explorar a relação do personagem de Fillion com seus colegas de trabalho, com a metade de sua idade.

  1. Legacies

Spin-off de The Vampire Diaries que tem deixado os fãs da série sem dormir de tanta ansiedade. A história irá acompanhar os descendentes dos personagens da produção original.

  1. A Million Little Things

Com uma temática importante, a série terá a oportunidade de colocar em pauta um assunto sério que deve ser mais debatido na mídia: a saúde mental. O drama conta a história de um grupo de adultos conectados pelo suicídio de um grande amigo em comum. Com vidas diferentes e dramas pessoais próprios, eles terão que se ajudar a lidarem com o luto.

  1. Charmed

O reboot da clássica série já é marcado por polêmicas após o elenco da produção original afirmar, mais de uma vez, que a nova versão é “desnecessária”. Bem, a CW não concorda e aposta nas aventuras das três irmãs que são também bruxas.

  1. Happy Together

Essa é para os fãs de One Direction: a série é produzida por Harry Styles e é baseada em sua vida no começo da carreira com o 1D. A produção conta a história de um jovem cantor que volta a morar com a família após brigar com a namorada.

  1. The Enemy Within

Jennifer Carpenter (Dexter) é a única esperança da CIA de capturar um perigoso terrorista, mas só tem um problema: ela é uma ex-agente, que foi presa por ser a responsável pelo maior caso de traição nos EUA.

  1. Take Two

A série marca o retorno de Rachel Bilson para televisão depois do fim de Hart of Dixie. Após sair da reabilitação, uma ex-estrela de uma série policial, começa a seguir um investigador particular como uma forma desesperada de pesquisa para um possível novo personagem. Surpreendentemente, após vários episódios interpretando uma detetive, ela leva jeito para coisa e ajuda seu parceiro a resolver um caso impossível.