“13 reasons why” ganha trailer da segunda temporada

A série original da Netflix ganhou um gostinho da continuação hoje (8). A plataforma de streaming abriu espaço para a discussão ao redor do mundo sobre o suicídio com a série. ‘13 reasons why’Os treze porquês, em português – é baseada do livro de Jay Asher e agora promete trazer as consequências das más ações da primeira temporada. A segunda sessão vai ao ar no dia 18 de maio.

Nosso queridinho Dylan Minnette, o interprete de Clay, está confirmado no elenco mais uma vez. Mas, pasmem! Katherine Langford, a protagonista de Hannah Baker, também. Seria um remember? Assim como os atores, Kate Walsh continuará no time. O que será que vai acontecer?

Alguns personagens pouco explorados anteriormente estão em evidência no novo trailer. Tony (Chris Navarro) foi o grande mensageiro da série. Ele levou os porquês onde deveriam ir, mas só isso? Aparentemente, não. O diretor Sr. Porter (Derek Luke) é outro que não teve fim junto ao de Hannah. A mensagem clara é de que a menina não foi esquecida e que as pessoas daquele círculo social estão cientes disso.

Ansioso para conferir? Confira o trailer: