in

Azealia Banks compartilha conceito de possível parceria com Pabllo Vittar

Azealia Banks possui uma grande fanbase no Brasil e parece disposta a retribuir tanto carinho. A cantora, que desembarca no país em novembro para quatro apresentações, divulgou no Instagram a ideia que teve para um dueto com Pabllo Vittar.

A concepção vem de conselhos que Azealia afirma ter recebido na própria cabeça: “explore o conceito solitário durante o tempo gasto com brasileiros”. A faixa se chamaria “Solidão é Minha Condição”.  

“Os brasileiros têm uma solidão tão romântica em relação a eles e à sua cultura. Olhando para trás, eu conspiro que a razão pela qual meu relacionamento amoroso com o Brasil é tão potente, é devido à similaridade solitária e romântica. É insano como a música une as pessoas”, justificou.

Pabllo ainda não se manifestou sobre a possibilidade de um dueto, mas o carinho e a admiração mútua entre as artistas já existe há tempos. Inclusive, uma das apresentações da intérprete de “Anna Wintour” no Brasil será ao lado de Vittar.

“Ela é uma artista muito talentosa e completa. Muitas vezes, a gente vê homens falando as mesmas coisas que a Azealia está falando e a gente continua ovacionando eles por serem homens. É difícil achar uma rapper como ela, que faz uma música com a qualidade que ela faz”, declarou a drag queen em entrevista a uma blogueira.

Serviço

Turnê de Azealia Banks no Brasil – Ingressos e informações

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Matheus Queiroz

Jornalista e amante de cultura pop.