in

1984 | Nona temporada de American Horror Story ganha primeiro trailer

Nesta segunda (26) foi divulgado o primeiro trailer completo da nona temporada de American Horror Story, que estreia em 18 de setembro. O vídeo apresenta alguns dos personagens principais, além de mostrar um pouco de como será a ambientação e desenvolvimento da série.

Intitulada “American Horror Story: 1984”, a nova temporada da série de Ryan Murphy irá se passar em algum momento dos anos 80 e irá trazer para a série o conceito slasher, famoso gênero dos filmes de terror que apresenta um assassino que persegue e mata as vítimas, assim como em “Sexta-Feira 13” ou “A Hora do Pesadelo”, por exemplo.

A produção mostrará um grupo de jovens amigos formado por Emma Roberts, Leslie Grossman, Cody Fern, John Carroll Lynch e Billie Lourd, que já trabalharam em temporadas anteriores. Já nomes como Sarah Paulson e Evan Peters estão fora deste novo ano da produção.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro