in

3030 e Lary se unem em parceria; assista “Mapa Astral”!

O trio 3030 lançou nesta quinta (14) o novo single “Mapa Astral”, que conta com a participação de Lary. A faixa faz parte do álbum “Tropicália” do trio e é a primeira música do EP da cantora, que será lançado em março. Misturando um pouco do trabalho dos artistas, “Mapa Astral” traz rap e pop numa vibe bem romântica.

“A música é diferente porque nunca fizemos um som com uma cantora como a Lary e que tenha o talento que ela tem. É um som que tem muito a nossa marca, mas também traz muito a essência dela. Estamos super felizes com o resultado e garanto que tanto o nosso público quanto o da Lary vão curtir muito”, promete o integrante Rod, do 3030.

A faixa é uma composição de Lary com a produção de LK, um dos integrantes do 3030 e já está disponível nas plataformas digitais. Já o clipe, que foi gravado na casa onde Lary passou a infância, teve direção e cenografia assinada por Halex Marinho, além de coreografia de Jéssica Suhett e figurino de Carola Chede e Carol Pereira. O resultado você confere abaixo:

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro