in

30ª temporada dos Simpsons estreia hoje na FOX com três episódios inéditos

Após a estreia, dois episódios inéditos serão exibidos por semana, toda segunda-feira, às 22h.

A partir das 22h de hoje (30), a FOX Channel estará exibindo os três primeiros episódios da 30ª temporada do seriado “Os Simpsons”. A série de animação, criada no final de 1989, com mais tempo na televisão chega com diversas e inéditas aventuras e personagens de convidados especiais como Billy Eichner, Gal Gadot, Guillermo del Toro, J.K. Simmons, Liev Schreiber e Rupaul. Já na dublagem para os brasileiros, Mr. Catra (1968-2018) é homenageado em uma menção de Bart, que diz ter visto o funkeiro no céu.

+ Terceira temporada de “A Vila” estreia hoje no Multishow

Ainda sem previsão para que a série vá para os serviços de streaming, os 23 novos episódios serão, por enquanto, exibidos somente na TV. Serão dois episódios inéditos por semana, todas as segundas às 22h.

Como de praxe, a temporada começará com uma polêmica onde Bart aceita um desafio de valentões na escola e por fim, acaba no hospital. Para sair daquela situação, o filho de Homer diz que foi para o céu e encontrou Jesus – onde diz que viu Mr. Catra – e daí produtores cristãos propõem a Família Simpson que façam um filme sobre isso. O pai aceita, sendo que o menino não consegue levar a mentira até o final e confessa a mentira a Marge.

+ “DC Super Hero Girl” estreia nesta quinta no Cartoon Network

A série é vencedora de 32 prêmios Emmy, 34 Annie Awards, além de ter sido indicado ao Oscar em 2012 pelo curta “The Longest Daycare”. Ela se mantém como uma das mais famosas franquias globais de entretenimento dos últimos anos, passeando por diversas gerações e com fãs de todas as idades.

Escrita por Lucas Belo

Depois de Simone e Simaria, Anitta e Kevinho estão na mira de Karol G que deseja uma maior conexão com o mercado brasileiro

“Super Choque” ganha vida em curta-metragem criado por fãs