5 séries leves para assistir na Netflix

Na correria do dia-a-dia é difícil que nós consigamos es que a gente se interessa, ainda mais com a grande quantidade de produções que existem hoje em dia. Mas uma solução pode ser usar os pequenos intervalos que a gente têm na nossa rotina para ver esses seriados. Como por exemplo, o horário de almoço do trabalho, o intervalo entre uma aula e outra na faculdade ou até mesmo nos transportes públicos.

Pensando nas pessoas que não tem muito livre, a equipe do PVIP fez uma lista com 5 seriados curtinhos, que podem ser vistos em qualquer momento do seu dia!

5. Lovesick

Lovesick segue a vida de Dylan, um jovem que é diagnosticado com clamídia. Com a ajuda dos seus amigos Evie e Luke, ele revive seu passado amoroso para informar o quadro a todas as ex-namoradas. A série é estrelada por Johnny Flynn, Antonia Thomas e Daniel Ings. Atualmente, os 22 episódios da produção estão no Netflix.

4. Mandou Bem!

Único reality show da lista, Mandou Bem! é um seriado de confeitaria em que os participantes têm que recriar receitas de chefs famosos. Porém, ao contrário das outras séries de culinária, a produção aposta em humor escrachado para encontrar seu público. Os confeiteiros que participam do programa são cozinheiros amadores, que têm muita dificuldade de fazer as tarefas que devem, fazendo com que os resultados na cozinha sejam bizarros e engraçados. Além disso, a apresentadora Nicole Byer é hilária, o que faz tudo melhor ainda. Todos os 13 episódios estão no Netflix.

3. Marlon

Os divorciados, Marlon Wayne e Ashley, tentam manter uma amizade após a separação em prol dos seus filhos. A série foi criada por Marlon Wayans, o Marcos de “As Branquelas”. Se você gostou do filme que é um clássico da sessão da tarde, certamente também vai curtir o humor de “Marlon”. O seriado é transmitido originalmente pela NBC e tem duas temporadas, com 10 episódios de 20 minutos cada. Hoje, apenas a primeira temporada está no Netflix.

2. Atypical

A série acompanha a vida de Sam, um adolescente com traços de autismo, que durante sua busca por independência faz com sua família mude sua rotina e entre numa jornada de redescobertas. O seriado conta com a atriz indicada ao Oscar por seu papel em “Os Oito Odiados”, Jennifer Jason Leigh. Atypical é uma ótima opção para quem gosta de dramédias e sabe apreciar os momentos de humor e sensibilidade da série. A série é original da Netflix e atualmente está no período de produção da sua segunda temporada.

  1. Glow

Situada nos anos 1980, em Los Angeles, a série acompanha Ruth Wilder, uma atriz dedicada, que recebe um convite para fazer uma audição para um programa de TV de luta profissional chamado Gorgeous Ladies of Wrestling (GLOW). O seriado é levemente baseado em fatos reais, uma vez que o G.L.O.W realmente existiu na década de 80 nos EUA. Se você está procurando uma série com humor escrachado e com várias situações bizarras, já não precisa mais procurar, porque Glow é tudo que você quer.

Gostou de alguma? É só clicar em cima do nome para ser redirecionado para a página da produção na Netflix.