in

“A Dama e o Vagabundo” | Disney divulga as primeiras imagens do remake live-action

A trama está prevista para estrear em novembro no serviço de streaming da Disney.

A revista People divulgou nesta quinta-feira (8), as primeiras imagens do elenco canino do remake em live-action de “A Dama e o Vagabundo”. Uma das grandes novidades sobre o filme é que, ao invés de usar computação gráfica, cães de verdade farão os personagens. Os animais fizeram três meses de treinamento antes de iniciar as filmagens.

O clássico será reimaginado com “atores” reais e os estúdios estão utilizando cãezinhos resgatados de abrigos para interpretarem os papéis no filme. Uma cocker spaniel chamada Rose interpreta a cadelinha, e o Vagabundo será interpretado na tela por Monte, que foi resgatado de uma “carrocinha” na cidade de Novo México. Ele estava na fila para ser sacrificado.

O filme terá Tessa Thompson (“Thor: Ragnarok”) na voz da Dama e Justin Theroux (“Cidade dos Sonhos”), dublando o Vagabundo. O elenco também conta com Benedict Wong, Janelle Monáe, Sam Elliott e Ashley Jensen. Confira as imagens:

O filme original foi lançado em 1955 e conta a história de uma cadela nobre e com pedigree que se apaixona por um cão vira-lata. O longa conta com a direção de Charlie Bean (“LEGO Ninjago: Movie”) e a produção de Brigham Taylor, que trabalhou no remake de “Mogli:O Menino Lobo”

A nova versão está prevista para estrear em 12 de novembro nos Estados Unidos, no Disney+, novo serviço de streaming.

Escrita por Rayane Moura

22 anos, jornalista em formação e ama aquilo que faz.

Taylor Swift irá se apresentar no MTV VMA 2019

“Grey’s Anatomy” | 15ª temporada já tem data de estreia oficial na Netflix