“A Head Full Of Dreams” documentário sobre a banda Coldplay estreia hoje com sessões únicas

Chegou o dia que os fãs de Coldplay irão conhecer a fundo toda sua história. ‘’Coldplay: A Head Full of Dreams’’ documentário sobre a banda será lançado unicamente hoje 14 de Novembro em salas exclusivas do Cinemark do Brasil e irá contar a história do grupo.

O documentário foi filmado ao longo de 20 anos e vai mostrar um extenso arquivo nunca visto, como cenas de bastidores, shows ao vivo, momentos de altos e baixos da banda, o primeiro ensaio em um quarto de estudante, até esgotar ingressos dos shows em estádios. “A Head Full Of Dreams” apresenta uma banda que reflete sobre suas duas décadas juntos.

“De um conjunto de amigos com origens humildes até um grande fenômeno que hoje lota estádios ao redor do mundo inteiro, os integrantes da banda Coldplay partilham suas histórias e reflexões mais profundas que surgiram durante estes 20 anos de estrada. Reunindo filmagens raras dos primeiros ensaios e versões inéditas de algumas de suas músicas mais famosas, eles analisam e refazem a trajetória e a ascensão do grupo a partir de outra perspectiva“.

Capa do filme “A Head Full Of Dreams” que estreia hoje 14 de Novembro

A estreia do registro começa a celebrar a turnê “A Head Full Of Dreams” e o ciclo se encerra com o lançamento de “Live In Buenos Aires / Live In São Paulo’’.

O longa será lançado nos cinemas em uma sessão única, em duas mil salas, em 64 países, confira aqui as salas. E para a alegria dos fãs brasileiros, dois dias depois o filme será disponibilizado na plataforma Amazon Prime.

O longa é dirigido por Mat Whitecross (“Supersonic”). Mat conheceu os quatro músicos da banda na faculdade, ainda antes deles começarem a tocar juntos e começou a captar imagens nos primeiros ensaios dos Coldplay. Ele próprio realizou vários videoclipes do grupo: “Paradise”, “A Sky Full of Stars” e “Adventure of a Lifetime” são alguns deles.

Estão preparados?

Confira o Trailer de “A Head Full Of Dreams”