“A Head Full Of Dreams Tour” | Coldplay faz o seu melhor show no Brasil

Que show! Sortudos foram quem esteve no Allianz Parque ver o Coldplay nesta terça-feira (7), ou tem ingresso para esta quarta (8).

“A Head Full of Dreams” contou com uma grande produção e uma de mais de duas horas, que poderá até ser transformada em DVD. O show tinha tudo para ser uma cópia do show do ano passado, com repertório parecido e no mesmo local, mas foi disparado o melhor de todas as passagens feitas por eles desde 2003, 2007, 2010, 2011, 2016 no Brasil.

Foi um show de duas horas e estava previsto para as 21h, mas o Coldplay só subiu ao palco às 22h20, devido o atraso dos equipamentos de pirotecnia. Chris Martin fez questão de pedir desculpas no palco depois. E para a atração de abertura nesta terça (7), teve a carioca Iza, que subiu às 20h30 com o estádio já quase cheio, mas quem abrirá o show hoje a noite será Jon HopkinsDua Lipa.

Desde o ano passado, o vocalista tem dado declarações que indicam que este pode ter sido o último disco do Coldplay. Mas diferente do show de 2016, este não estava nunca com cara de ser o último. O Allianz Parque tem capacidade para cerca de 45 mil pessoas em shows, e estava lotado.

Uma das grandes novidades da noite foi a parte em que a banda interpretou uma música inédita intitulada “Life Is Beautiful”. Outra novidade, foi que pela primeira vez na história da banda, o baterista Will Champion esteve nos vocais, assumindo bem a voz principal de “In my place”. Mas o incrível, foi que até a plateia estava fora do comum, gritando surpresa diante de um repertório mais que manjado, e isso ficou nítido com o início no piano de “The Scientist”.

Eles também irão tocar no sábado (11) em Porto Alegre e todos os ingressos estão esgotados.