“A Star Is Born” de Lady GaGa e Bradley Cooper terá sua estréia no Festival de Veneza

A Star Is Born“, que chega aos cinemas do mundo todo em outubro, terá estreia no Festival de Cinema de Veneza no dia 31 de Agosto. O filme não irá competir, mas esta exibição especial aquece os termômetros para o Oscar, que é a grande expectativa dos fãs.

Existe muita expectativa em torno de “A Star Is Born“, que marca a estreia de Bradley Cooper como diretor nos cinemas e tem Lady Gaga em seu primeiro papel principal. O filme é um remake de um clássico que já teve Judy Garland e Barbra Streisand como protagonistas. O longa conta a história de Jackson Maine (Cooper), um artista veterano em decadência que conhece e se apaixona por Ally (GaGa) uma compositora que luta para ser uma estrela. Enquanto a carreira dela desponta, ambos encaram seus demônios pessoais.

A Star Is Born” terá na trilha sonora musicas originais produzidas para o filme e performadas por Cooper e Gaga, além de contar produção de grandes nomes como Mark Ronson, que trabalhou com a cantora em Joanne (2016). O jornalista Jeff Sneider, esteve presente em uma exibição especial feita pela Warner na última semana e garante que a canção final do filme é nível “O Guarda Costas“, grande sucesso de Whitney Houston e vencedor do Oscar de Canção Original em 1993.

Assista ao trailer