A terceira temporada de “Attack On Titan” chegou! E chegou muito!

Nesta sexta (20), a tão esperada terceira temporada de “Attack On Titan” finalmente chegou e já nos proporcionou belas arregaladas e levadas de mão a boca. Depois dos acontecimentos surpreendentes e do final, no mínimo, grandioso da última temporada do anime, somos apresentados a um novo vilão: Kenny.

Mostrado no trailer promocional da nova etapa da série, Levi já cruza seu caminho com Kenny e o embate promete ser bem acalorado, casando com a forma como o vilão se apresenta ao público. Agora, além de Eren, Christa também é um alvo. Um maior foco no passado do Capitão Levi também é esperado.

A série é baseada no mangá homônimo, publicado no Brasil pela Panini, que é escrito e ilustrado por Hajime Isayama. A primeira temporada começou a ser exibida em 2013 e teve 25 episódios. Muito aclamada pela crítica e público, o anime já no ano de estreia faturou muitos prêmios, incluindo, entre outros, os de Melhor Direção, Melhor Roteiro, Melhor Trilha-Sonora e Melhor Personagem Feminina (pela personagem Mikasa) vencidos na terceira edição da Newtype Anime Awards.

Confira o trailer e um dos cartazes da atual temporada de “Attack On Titan”: