A Turma da Mônica e Hello Kitty estreiam musical com Li Martins no elenco

Imagem: Divulgação/Instagram

Ícones que marcaram a infância de muitas gerações se unem para celebrar um “encontro mágico”: a Turma da Mônica e a Hello Kitty estreiam o musical “O Poder da Amizade”. A peça entra em cartaz no dia 15 de setembro, no Teatro Opus, em São Paulo.

No palco, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão viajam para o Japão para comemorar o aniversário de Hello Kitty, mas a aventura, cheia de mistérios e novas experiências, será atrapalhada pela vilã Alinimiga.

A malvada será interpretada por Li Martins, vocalista do Rouge. Apesar da longa experiência em teatro musical – ela participou de grandes montagens como “A Bela e a Fera” e “Disney In Concert” – será a primeira vez em que a cantora e atriz interpretará uma vilã.

No Instagram, Li comemorou o novo papel: “É um prazer e uma honra fazer parte deste espetáculo ao lado de personagens que eu sou apaixonada porque fizeram parte da minha infância. A experiência está sendo incrível! Estou amando demais!”.

Apresentado pelo SulAmérica, “O Poder da Amizade” é um espetáculo originalmente brasileiro. Todo o roteiro, cenografia, figurinos e canções estão sendo criados por profissionais do país nos estúdios Maurício de Sousa Produções em parceria com a Chaim Produções.

Serviço

Turma da Mônica e Hello Kitty em O Poder da Amizade

Teatro Opus – Avenida das Nações Unidas,4777 – Alto de Pinheiros, São Paulo/SP

Ingressos a partir de R$ 37,50