Aaron Paul estará na terceira temporada de Westworld

aaron paul em westworld

O nosso querido Jesse Pinkman irá mergulhar no mundo da inteligência artificial na próxima temporada de “Westworld”. Segundo o site Deadline, o ator Aaron Paul foi contratado para o terceiro ano de produção da série.

A HBO confirmou a escalação do ator como regular no elenco da série, mas não deu informações sobre o personagem.

Aaron se tornou mundialmente conhecido por seu papel como Jesse Pinkman na série Breaking Bad. A atuação foi aclamada pelos críticos, e lhe rendeu três prêmios Emmy em quatro indicações. Além disso, o ator também dubla o personagem Todd em “Bojack Horseman” e integra o elenco regular da série “Are You Sleeping?”.

“Westworld” é uma produção da HBO, baseada no filme de mesmo nome criado por Michael Crichton (“Jurassic Park”). A trama mostra um parque de diversões temático onde os visitantes podem interagir com robôs realistas. Esses robôs apresentam consciência e simulam emoções humanas. Consequentemente, a evolução da inteligência artificial e os pecados humanos também são temas abordados.

O elenco é integrado por: Anthony Hopkins, Evan Rachel Wood, James Marsden, Thandie Newton, Jimmi Simpson, Rodrigo Santoro, Shannon Woodward, Ben Barnes, Simon Quarterman, Angela Sarafyan, Luke Hemsworth e Clifton Collins Jr.

As duas primeiras temporadas já foram exibidas pela HBO, mas estão disponíveis no HBO Go, serviço de streaming do canal. A terceira temporada de “Westworld” tem previsão de estreia para 2020.