in

Adaptação de ‘’Tartarugas até lá embaixo’’ de John Green ganha diretora

Mais um dos livros de John Green, autor mais querido entre os jovens vai ganhar mais um filme baseado em suas obras. A Fox 200 anunciou que Hannah Marks, atriz que interpretou (Amanda Brotzman) na série ‘’Dirk Gently’s Holistic Detective Agency’’, da Netflix, será a diretora da será a diretora da adaptação cinematográfica de ‘’Tartarugas até lá embaixo’’, o mais recente livro de John Green.

Mais conhecida pelo seu trabalho como atriz, Hannah Marks já participou de séries como ”Weeds”, ”Awkward” e ”Dirk Gently”. Sua experiência como diretora inclui alguns curta-metragens e a co-direção de ”After Everything”, que ela também roteirizou.

A história acompanha Aza Holmes, uma menina adolescente que sofre de TOC. Ela e sua melhor amiga, Daisy, embarcam em uma jornada para tentar desvendar o misterioso desaparecimento de um bilionário fugitivo da polícia, cujo filho Aza conhece. Quem encontrá-lo tem direito a uma farta recompensa em dinheiro.

Elizabeth Berger e Isaac Aptaker são os responsáveis pelo roteiro do filme. John Green é produtor executivo ao lado de Rosianna Halse Roja pela produtora Temple Hill, que foi responsável também por ‘’A Culpa é das Estrelas’’ e ‘’Cidades de Papel.’’ Porém, ainda não tem data de estreia.

Lembrando que outras duas obras do autor ainda estão programadas para ganhar adaptações: ‘’Quem é você Alasca?” que vai virar uma série pelo Hulu e ‘’Deixe a neve cair’’ livro de contos que Green co-escreveu ganhará um filme pela Netflix.

Escrita por Eloisa Ribeiro

22 anos. Estudante de Jornalismo.

DJ Alok e Romana Novaes se casam ao nascer do sol, no Cristo Redentor

Trailer e pôster de ”Homem-Aranha: Longe de Casa” é divulgado; Confira!