in

Adele e Simon Konecki terminam relação de sete anos

Foto: Francis Specker/EMPICS Entertainment

A internet ficou em choque na noite desta quinta-feira (19). Isso porque, segundo a Revista People, a cantora Adele se separou de seu marido, Simon Konecki. A informação foi posteriormente confirmada pelos representantes do casal através de um comunicado.

A declaração dizia: “Adele e seu parceiro se separaram. Eles estão comprometidos em criar o filho juntos amorosamente. Como sempre, eles pedem privacidade. Não haverá mais comentários“. 

Adele sempre fez um esforço para manter seu relacionamento privado. O casal estava junto desde 2011 e se casaram em segredo cinco anos depois. Em 2017, a cantora confirmou que estava casada, quando se referiu a seu “marido” durante o discurso de aceitação no Grammy Awards. Os dois possuem um filho, de seis anos, chamado Angelo.

Em entrevista a Vanity Fair no final de 2016, a artista admitiu que sofreu de depressão pós-parto após o nascimento de seu filho. “Eu estava obcecada com o meu filho. Eu me senti muito inadequada, senti que tinha feito a pior decisão da minha vida” disse a britânica, que confirmou ter superado através de conversas e terapias com mulheres que vivenciaram a mesma situação.

+ ADELE REVELA ESTAR TRABALHANDO EM NOVO ÁLBUM

Enquanto isso, Adele foi fotografada em um estúdio de gravação em Nova Iorque no mês passado. Durante uma noite das garotas com a atriz Jennifer Lawrence num bar gay, a cantora confirmou que estava na cidade a trabalho.“Eu estou aqui em Nova York trabalhando”, declarou quando chamada no palco. rumores apontam que o lançamento seja no fim de 2019 ou início de 2020. 

Seu último lançamento foi em 2015, com o álbum “25”, que foi vencedor do Grammy de melhor álbum de pop. Recentemente, o icônico clipe de “Hello” ultrapassou a marca de 2,5 bilhões de visualizações no YouTube. Esse é o primeiro da Adele e o 15º na história a chegar nessa marca.

Escrita por Danilo Muniz

21 anos e perdido no meu curso de Engenharia de Produção (o que eu to fazendo da minha vida, senhor!?) na Universidade Federal Fluminense, em Niterói.

Black Alien está novamente na ativa com “Abaixo de Zero: Hello Hell”

Jennifer Lawrence retorna de hiato com longa da mesma produtora de “Lady Bird” e “Moonlight”; confira detalhes!