#AdotarÉAmor | No dia nacional da adoção, conheça famosos que tem filhos adotivos

A adoção está presente na sociedade desde os primórdios, a decisão de ser pai ou mãe vai para coisas que estão além do sangue e nós não somos completamente capazes de compreender esse amor. Estas celebridades sentiram esse desejo e encontraram na adoção uma forma de ter um pedacinho do coração fora do corpo.

Confira abaixo a lista de artistas que tiveram este gesto de amor:

1- Madonna. 

A rainha do pop tem 6 filhos, 2 biológicos e 4 adotivos. Lourdes Maria e Rocco Ritchie são seus filhos biológicos, David Banda, Mercy Hames, Estere e Stelle são adotivos, todos do Malaui. A cantora é adepta da adoção unilateral, onde só uma pessoa é responsável. Madonna já falou diversas vezes sobre a dificuldade de criar as crianças sozinha, mas ela é poderosa e está sempre mostrando os filhos em suas redes.

2 – Angelina Jolie e Brad Pitt.

Angelina e Brad Pitt foram um dos casais mais poderosos de Hollywood enquanto estiveram juntos, e tiveram 6 filhos, 3 biológicos e 3 adotivos. São eles: Shiloh e os gêmeos Viviene e Knox, os biológicos. E Maddox Chivan, Pax Thien e Zahara Marley, os adotivos. Cada um tem uma nacionalidade: Maddox, do Camboja. Pax, do Vietnã e Zahara da Etiópia.

3 – Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank.

O casal de atores Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank adotaram a pequena Titi e pretendem adotar mais. “Nós vamos adotar em breve, a Titi pede, é doida pra ter um irmãozinho” conta Gio. Os dois adotaram Titi em 2016, a criança também é do Malaui e Giovana se apaixonou por ela quando foi fazer uma reportagem pro programa “Estrelas” “nós não escolhemos, fomos escolhidos” conta Bruno.

4 – Daniela Mercury

A cantora baiana Daniela Mercury tinha o interesse em adotar uma criança de 3 anos, mas quando descobriu que ela tinha duas irmãs, adotou as três, a baiana já era mãe de Gabriel e Giovana quando adotou Marcia, Ana Alice e Ana Isabel, linda né?. Atualmente casada com a jornalista Malu Verçosa, elas planejam aumentar ainda mais a familia “ela me ameaça dizendo que se eu não engravidar, ela engravida, está doida pre ter mais um filho” conta Malu.

5 – Regina Casé

Com 60 anos, a apresentadora Regina Casé quis ser mãe de novo. Casé, que já era mãe de Benedita, sua unica filha biológica, adotou o pequeno Roque quando ele tinha 2 anos. “Foi a coisa mais maravilhosa que poderia ter me acontecido”. A apresentadora é uma mãe apaixonada e fala que ser mãe em diferentes fases da vida é uma experiência enriquecedora.

6 – Hugh Jackman

O Wolverine é o pai de 2 crianças adotadas. Oscar e Ava. Ambos foram adotados pois ele e sua esposa não podiam ter filhos, mas Hugh sempre pensou em adoção, o ator foi abandonado pela mãe e cresceu em uma casa com 5 crianças, 2 biológicas e 3 adotadas.

Outras celebridades que também adotaram: Wanessa da Mata, Sandra Bullock, Sharon Stone, a jornalista Glória Maria, a atriz Drica Moraes, entre outros.