Adriana Calcanhotto traz o show “A Mulher do Pau Brasil” para o Imperator, no Rio de Janeiro

Nos próximos dias 6 e 7 de Dezembro, Adriana Calcanhotto volta ao Rio de Janeiro com o show “A Mulher do Pau Brasil“, dessa vez no Centro Cultural João Nogueira – O Imperator. O espetáculo foi idealizado como ‘concerto-tese’, uma conclusão da residência artística de Calcanhotto na Universidade de Coimbra, onde esteve nos últimos dois anos entre cursos e apresentações. “A Mulher do Pau-Brasil” é a primeira turnê da cantora desde “Loucura: Adriana Canta Lupicínio Rodrigues”, de 2015.

Acompanhada por Bem Gil e Bruno Di Lullo, a cantora elaborou um roteiro com músicas compostas no período lusitano, releituras, como a recente “As Caravanas”, de Chico Buarque e também reencontra clássicos de seu repertório, como “Inverno”, “Vambora” e “Esquadros”. A inédita canção-título “A Mulher do Pau Brasil” abre o show em tom autobiográfico e “O Cu do Mundo“, novo single de Adriana também compõem o repertório.

Costumavam me perguntar se eu já tinha virado portuguesa e eu sempre respondia que não. Nunca me senti tão brasileira como agora”, conta Adriana, que foi nomeada Embaixadora da Língua Portuguesa da Universidade de Coimbra no final de 2015.

Ouça “A Mulher do Pau Brasil”

Ouça “O Cu do Mundo”

Serviço:

Evento: ADRIANA CALCANHOTTO – A MULHER DO PAU BRASIL

Data: 06 e 07 de dezembro

Horário: Quinta e sexta-feira, às 21h | Abertura da casa: 1h antes do evento

Local do Evento: Imperator – Centro Cultural João Nogueira (Teatro)

Endereço: Rua Dias da Cruz, 170 – Méier/RJ

Valor do Ingresso: Plateia inferior e balcão: R$ 80 (inteira) / R$ 40 (meia)

Local de venda: Bilheteria do Centro Cultural, Terça e Quarta: 13h às 20h30; Quinta a sábado: 13h às 21h30; Domingo: 13h às 19h30. ou pela internet

Classificação: Livre

Duração do espetáculo: 90 minutos

Informações: (21) 2597-3897 (das 9h às 12h/13h às 18h).