in

“Aladdin” | Live-action da Disney ganha novo trailer

Imagem: divulgação

Um novo trailer da versão live-action de “Aladdin” foi divulgado nesta terça-feira (23), pela Disney. A clássica cena de Aladdin (Mena Massoud) e Jasmine (Naomi Scott) no tapete voador é destaque na nova teaser. No papel do Gênio, Will Smith também volta a aparecer dando conselhos para o protagonista e o ajudando a conquistar a princesa. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 23 de maio. Confira:

Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do Gênio, ele tenta se passar por um príncipe e para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai”, explica a sinopse do longa.

+ ALADDIN | NOVO TRAILER TRAZ WILL SMITH AZUL COMO O GÊNIO DA LÂMPADA

O filme é uma das grandes apostas da Disney para este ano. Ele é baseado na animação de 1992, que, por sua vez, é inspirada em contos do livro “Mil e Uma Noites”, de Sherazade e desta vez, o longa promete um foco maior no desenvolvimento dos personagens. Além de “Aladdin”, 2019 também é o ano de lançamento de “O Rei Leão” em julho e a sequência de “Frozen” em novembro.

“Aladdin” tem direção de Guy Ritchie (“Sherlock Holmes”, “The Man from UNCLE”) e roteiro foi escrito por Ritchie, Vanessa Taylor e John August. As músicas foram escritas por Alan Menken (“A Bela e a Fera” e “Pequena Sereia”), Benj Pasek e Justin Paul (“La La Land”, “Dear Evan Hansen”).

+ ALADDIN | FILME GANHA TRAILER INÉDITO QUE TRAZ PRÉVIA DAS MÚSICAS CLÁSSICAS DA ANIMAÇÃO

O elenco do filme conta com Mena Massoud (Aladdin), Naomi Scott (Jasmine), Marwan Kenzari (Jafar), Navid Negahban (Sultão),  Nasim Pedrad (Dalia, confidente de Jasmine), Billy Magnussen (Príncipe Anders) e Numan Acar (Hakim, mão direita de Jafar). Will Smith interpreta o Gênio, personagem originalmente dublado por Robin Williams.

Escrita por Rayane Moura

22 anos, jornalista em formação e ama aquilo que faz.

Beyoncé celebra três anos de “Lemonade” com conteúdo exclusivo no TIDAL

“Vingadores: Ultimato” | filme deve arrecadar US$ 1 bilhão