Aladdin | Novo trailer traz Will Smith azul como o Gênio da Lâmpada

O filme chega aos cinemas em 24 de maio.

A Disney divulgou neste domingo (10), em um dos comerciais do Grammy 2019, o primeiríssimo trailer do tão aguardado live-action de “Aladdin”. No vídeo, é possível ver, pela primeira vez, o Gênio de Will Smith. E para quem estava reclamando das fotos iniciais de divulgação, o carismático personagem mantém sua cor azul. O filme chega aos cinemas em 24 de maio de 2019. Confira:

Will Smith aparece no final do teaser, assim que Aladdin esfrega a lâmpada. Em cena, questiona: “Você realmente não sabe quem sou? Gênio, desejos, lâmpada… nada disso te soa familiar?”. Até então, a aparência do Gênio era um mistério. Nas primeiras imagens e trailers, o ator aparecia em sua “forma humana”, o que gerou burburinho entre os fãs.

Alguns zombaram das novas imagens, transformando o famoso gênio em meme, já outros ficaram incomodados com a repercussão negativa do personagem. Em seu Instagram, Will fez uma brincadeira sobre as críticas que o filme recebeu por o ator não aparecer no tom azulado nas primeiras cenas, descaracterizando o famoso gênio. “Eu falei para todos vocês que eu seria azul. Vocês precisam confiar mais em mim”.

O filme é uma das grandes apostas da Disney para este ano. Ele é baseado na animação de 1992, que, por sua vez, é inspirada em contos do livro “Mil e Uma Noites”, de Sherazade e desta vez, o longa promete um foco maior no desenvolvimento dos personagens. Além de “Aladdin”, 2019 também é o ano de lançamento de “Dumbo” em março, “O Rei Leão” em julho e a sequência de “Frozen” em novembro.

Marwan Kenzari vive o vilão Jafar, Naomi Scott é Jasmine, Menda Massound é ‘Aladdin’ e Will Smith dubla o Gênio da Lâmpada. O elenco ainda conta com Navid Negahban (Sultan), Nasim Pedrad (Dalia), Billy Magnussen (Anders) e Numan Acar (Hakim). Guy Ritchie, da franquia “Sherlock Holmes”, é quem dirige a adaptação. O roteiro foi escrito por Ritchie, Vanessa Taylor e John August. As músicas ficaram por conta de Alan Menken (A Bela e a Ferae A Pequena Sereia), Benj Pasek e Justin Paul (La La Land).