Álbum gravado ao vivo para 45 mil pessoas de Tribalistas é lançado nas plataformas digitais

Tribalistas triunfam no primeiro álbum ao vivo pela força de canções que unificam 45 mil vozes. (Foto: Leo Aversa)

O trio formado por Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown, Tribalistas, trouxe novidades para seu público ontem (15). O show realizado em agosto de 2018 em São Paulo, no Allianz Parque que reuniu 45 mil pessoas registrou o projeto audiovisual do grupo que lança o álbum completo com 27 músicas em todas as plataformas digitais.


Capa do álbum ‘Tribalistas ao vivo’, lançado ontem (15) somente nas plataformas digitais. (Foto: Leo Aversa)

Para o site “UOL”, os Tribalistas contaram o que significa o novo lançamento para as suas carreiras: “Somos representantes de regiões diferentes do Brasil e representamos a música brasileira com sotaques diferentes, timbres diferentes. Tem uma qualidade de comunicação que fala com as pessoas de forma clara”, pontua a renomada cantora Marisa Monte.

A aceitação do público para o técnico do The Voice Brasil – também o Kids – ao som do trio musical impressiona pela positividade ao redor do mundo: “A MPB interessa ao mundo. A nossa forma de tocar invadiu o mundo e terminou afirmando outras culturas. A MPB fala com o mundo e influencia a música pop atual.” – disse Carlinhos Brown. Já para Arnaldo Antunes foi a realização de um desejo antigo do grupo: “É uma grande celebração, para a gente foi como se estivesse realizando um desejo antigo. É um registro que conseguiu ser fiel à emoção que aquilo estava representando para nós, o calor do público.” – reflete o cantor. Ouça o álbum agora: