Além de Rick Grimes , ‘’The Walking Dead’’ se despede de Maggie Greene em seu último episódio

Maggie no episodio 5° da 9° temporada

Até breve, Lauren Cohan

No último episódio de ”The Walking Dead’’, acompanhamos a despedida de Rick Grimes (Andrew Lincoln). O protagonista da série encerrou sua participação e aparecerá apenas em uma trilogia de filmes que encerrará sua jornada. Porém não nos despedimos somente dele, mas também de uma pessoa muito  importante para a série: Maggie (Lauren Cohan).

A noticiass já estava circulando meses atrás, mas não era nada confirmado. No entanto no episódio de domingo, foi confirmado: a atriz Lauren Cohan não seguirá com seu papel, devido a impasses contratuais, pelo menos não nesta temporada. A informação foi confirmada pela showrunner Angela Kang e pelo presidente de programação da AMC, David Madden, que afirmam também estarem esperançosos para trazerem Maggie Rhee de volta no futuro da série.

”Esta foi a última aparição dela nesta temporada, mas nós temos muitas outras histórias que queremos contar sobre a Maggie. Temos algumas coisas que estamos na esperança de fazer dar certo, então no momento é questão dos advogados agendarem tudo, mas ela é maravilhosa e nós estamos muito, mas muito esperançosos de conseguirmos fazer mais histórias para ela em breve.’’

A história de Maggie Rhee nos últimos episódios girou em torno de sua busca incessante de vingança contra Negan (Jeffrey Dean Morgan), por ter discordado da decisão de mantê-lo vivo. Porém,, depois do seu confronto com o antigo líder dos Salvadores, ela entende que a vida é uma punição maior para o homem, e assim acaba encontrando sua paz.

“Eu a amo, e eu sempre a amarei. Eu e Maggie nos divertimos muito até agora. E eu digo ‘até agora’ de propósito, porque o que eu estou experimentando na vida e na carreira agora,  e é algo que eu gosto muito, é a delícia de não saber o que vai acontecer. Não sei o futuro” comenta a atriz.

Atualmente a atriz Lauren Cohan está estrelando a série ‘’Whiskey Cavalier’’.