Alessandra Ambrosio de despede das passarelas do “Victoria’s Secret Fashion Show”

NEW YORK, NY - NOVEMBER 09: Model Alessandra Ambrosio walks the runway during the 2011 Victoria's Secret Fashion Show at the Lexington Avenue Armory on November 9, 2011 in New York City. (Photo by Jamie McCarthy/Getty Images)

O evento da Victoria’s Secret que acontece todo ano onde é organizado um show maravilhoso para apresentar suas novas lingeries, e em 2017 não podia ser diferente. O desfile foi gravado ontem (20 de novembro) em Xangai, como uma maneira de marcar a sua expansão também no continente Asiático, e será televisionado em mais de 190 países no dia 28 de novembro.

Mas as novidades da Victoria’s Secret Fashion Show não param por aí! As atração musical desse ano foi ninguém menos que Harry Styles. Em 2016, o evento ocorreu em Paris, na França, e recebeu Lady Gaga e The Weeknd como as estrelas da noite. Em anos anteriores a passarela já contou com apresentações de Taylor Swift, Maroon 5, Rihanna e Bruno Mars. Styles vai fazer sua estreia, sendo que estar em turnê de divulgação de seu novo álbum.

Na lista das modelos estão nomes como Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Candice Swanepoel, Elsa Hosk e Taylor Hill. Ainda entre as brasileiras estão Barbara Fialho, Daniela Braga, Bruna Lírio, Samile Bermannelli e Gizele Oliveira. Porém, a brasileira Laís Ribeiro foi a estrela dessa edição cruzando a passarela montada em uma Mercedes-Benz Arena com o “fantasy bra”, sutiã coberto de pedras preciosas avaliado em US$ 2 milhões (cerca de R$ 6,5 milhões).

Mas a maior novidade estar no nome de uma das modelos mais queridas do VS, Alessandra Ambrosio. Depois de 12 anos desfilando pela Victoria’s Secret, a nossa angel irá “pendurar as asas”. O site do programa americano “Entertainment Tonight” confirmou nesta segunda (20) que a top se despede do posto após o desfile na China. O rumor sobre a “aposentadoria” da modelo já havia sido levantado pelo portal especializado “Fashionista” durante o fim de semana, mas nem Alessandra nem a grife haviam se pronunciado oficialmente sobre a despedida.

Nos bastidores do desfile, a brasileira revelou ao repórter Kevin Fraser que cruza a passarela como estrela da marca de lingeries pela última vez em 2017. “Vocês são as mais lindas, as mais fortes e poderosas garotas. Amo vocês, vou sentir saudades de todas e estarei sempre torcendo por vocês”, disse Ambrosio emocionada durante sua despedida.

Acompanhe abaixo algumas fotos dos bastidores do desfile: