in

Aline Wirley, Rincon Sapiência e Paula Lima serão dubladores da animação “Ugly Dolls” no Brasil

Aline Wirley, Rincon Sapiência e Paula Lima serão Moxy, Ugly Dog e Mandy no longa animado.

O elenco de dubladores brasileiros do filme de animação “Ugly Dolls” foi divulgado pela Diamonds Films hoje (16). O filme inspirado na companhia de produtos infantis de David Horvath e Sun-Min Kim terá Aline Wirley interpretando Mox na dublagem brasileira do longa que na versão em inglês ganha a voz de Kelly Clarkson, que também canta na trilha sonora. Confira o trailer oficial em português aqui:

Além da ex-Rouge, Paula Lima, Rincon Sapiência e João Côrtes farão as vozes principais da animação que na versão internacional contará com nomes como Emma Roberts, Blake Shelton, Janelle Monáe, Nick Jonas, Wanda Sykes, Gabriel Iglesias, Lizzo, Charli XCX e Pitbull.

+ CO-ESCRITA POR P!NK E NA VOZ DE KELLY CLARKSON, “UGLY DOLLS” TEM PRIMEIRO SINGLE DIVULGADO; OUÇA “BROKEN & BEAUTIFUL”!

“Baseada na marca que já é sucesso nos EUA, Europa e Ásia, Uglydolls acompanha a história de Moxy (Aline Wirley) e seus amigos que, em busca de se tornarem bonecos perfeitos, partem da colorida cidade de Uglyville para o Instituto da Perfeição. Nessa aventura, eles acabam percebendo que, na verdade, as suas diferenças os tornam únicos e que o mais importante é ser quem você realmente é”, afirma a sinopse que traz Anitta na trilha sonora em 3 idiomas.

A diretor do filme que estreia em 16 de Maio no Brasil é Kelly Asbury e conta com a produção de Robert Rodriguez.

Escrita por Lucas Belo

The Big Bang Theory | série ganhará maratona na Warner Channel antes do seu fim

Malía faz suspense nas redes sociais para lançamento de projeto no dia 18