American Crime Story: “The Assassination of Gianni Versace” será segunda temporada do seriado

“The Assassination of Gianni Versace” troca de lugar com “Katrina” e se torna a segunda temporada do seriado queridinho da crítica “American Crime Story”. A produção de “The Assassination of Gianni Versace” começou em abril e está prevista para estrear no início de 2018.

Katrina, que incialmente seria a segunda temporada da série, agora passa ser a terceira e têm o início da sua produção marcado para o primeiro semestre de 2018. Os motivos para o adiamento são os efeitos especiais necessários recriar os estragos do Furaçaõ Katrina e o roteiro que ainda não está completamente finalizado. Ryan Murphy, Nina Jacobson, Brad Falchuk e Tom Rob Smith são os produtores executivos do programa de TV.

O roteiro de “The Assassination of Gianni Versace” está nas mãos de Tom Rob Smith e o primeiro episódio da temporada foi dirigido pelo próprio Ryan Murphy. O primeiro segmento de American Crime Story, “The People v. O.J. Simpson”, teve 22 indicações ao Emmy e ganhou 9 delas, incluindo, o prêmio de Melhor Atriz em uma Minissérie para Sarah Paulson.

Mês passado, FX liberou a primeira foto oficial de Penelope Cruz como Donatella Versace, para a segunda temporada da série. “The Assassination of Gianni Versace” é ambientado nos anos 90 e foca no assassinato do estilista italiano Gianni Versace.

Penelope Cruz como Donatella Versace