American Horror Story: Apocalypse chega hoje no Fx em novo horário

A série American Horror Story estreou ontem (12) a oitava temporada, intitulada “Apocalypse”. Com a promessa de trazer de volta personagens icônicos de sessões anteriores, os fãs brasileiros estão ansiosos para conferir o que está por vir hoje (13), às 16h. Como divulgado, a Fox mudou o horário de transmissão pelo FX.

AHS era exibida quase que simultaneamente aos Estados Unidos, no horário de 00h30 há duas temporadas. A troca, apesar da alta expectativa dos telespectadores, desagradou parte do público. Além da inusitada faixa vespertina, as reprises também ficariam comprometidas, já que serão exibidas às 10h de domingo e às 3h da manhã de terças para quartas-feira – e o trabalhador brasileiro, dona Fox? 

Ao menos, o sucesso de terror/suspense do canal já está renovado até a décima temporada – é disso que o Brasil gosta! Quanto ao enredo de American Horror Story: Apocalypse, grandes detalhes não foram divulgados, apenas sobre o crossover com a primeira e terceira temporadas.

Segundo a atriz Sarah Paulson ao The Hollywood Reporter, será “um jogo de estrelas”. A americana viverá três personagem na trama: Cordelia Goode, Billie Dean Howard e Wilhemina VenableFique ligado na oitava temporada!