AMIZADE DO POP! Miley Cyrus faz cover de Ariana Grande no Live Lounge

Miley Cyrus esteve na Europa para a divulgação de “Nothing Breaks Like A Heart“, sua parceria com Mark Ronson e participou do Live Lounge da rádio BBC, famoso programa conhecido por trazer os artistas fazendo releituras de músicas de outros artistas. Miley preparou uma grande surpresa para os fãs fazendo um cover de “No Tears Left To Cry“, carro chefe do álbum “Sweetener” de Ariana Grande e ficou incrível!.  

Assista:


Miley também aproveitou o programa para divulgar “Nothing Breaks Like A Heart” com Mark Ronson. 

Miley e Ariana são grandes amigas e já colaboraram juntas algumas vezes, o cover de “Don’t Dream It’s Over” feito para a Backyard Sessions do projeto Happy Hippie possui milhões de visualizações e as cantoras também cantaram juntas no One Love Manchester, show em prol das vitimas de um atentado ocorrido em um dos shows da “Dangerous Woman Tour“. As duas estão trabalhando em seus novos álbuns, será que vem parceria por aí? 

Miley está empenhada na divulgação de seu novo single. No último sábado (15) a cantora fez a primeira performance da faixa na televisão americana no Saturday Night Live, a cantora soltou a voz num look ousado e catapultou a música pra vice liderança do ITunes americano. Hoje, ela será uma das atrações da grande final do The Voice USA.