Amy Adams irá protagonizar adaptação de “Objetos Cortantes” na HBO

0
163

E se você gostou do filme “Garota Exemplar” e adora os livros da Gillian Flynn pode se animar por que tem coisa nova vindo aí. A HBO irá produzir uma série inspirada no primeiro thriller da escritora, o livro “Objetos Cortantes”, e já temos uma data de início das gravações: 6 de março!

“Objetos Cortantes” vai contar com a produção da própria Gillian e direção de Jean-Marc Vallée, conhecido pelo filme indicado ao Oscar “Clube de Compras Dallas”. Vale lembrar que a escritora já trabalhou na adaptação para o cinema do livro “Garota Exemplar” na qual a participou como roteirista. A série de oito episódios no total e protagonizada por Amy Adams (Encantada) terá o primeiro episódio roteirizado por Marti Noxon, que também escreveu episódios para as séries Mad Man e Glee.

O livro lançado em 2015 conta a história de uma repórter chamada Camille Preaker, que acabou de um hospital psiquiátrico e volta para sua cidade natal, Wind Gap. Lá ela começa a cobrir o assassinato de uma menina e o desaparecimento de outra. Conforme as investigações para elaborar a reportagem avançam, Camille começa a desvendar segredos tão macabros quanto os problemas que ela própria enfrenta.

A série não tem data para estrear ainda, mas é prevista para 2018. Nós já queremos essa série demais!