Andrew Lincoln explica porque está saindo de The Walking Dead

O ator Andrew Lincoln oficializou sua saída na serie “The Walking Dead” durante a San Diego Comic Con deste ano. Hoje (30), Andrew deu uma entrevista para a revista americana Entertainment Weekly, onde revelou o motivo para abandonar o seriado.

Durante a entrevista, ele explicou que a distancia de sua família foi o principal motivo para sair da série: “Eu tenho dois filhos pequenos e moro em outro país. Eles ficam cada vez menos “portáteis” conforme crescem. Foi simples assim. Já era tempo de eu voltar para casa.”

Recentemente, Andrew gravou a nona temporada, que marca seus últimos momentos em “The Walking Dead”. O ator de Rick Grimes aproveitou a entrevista para comentar seu último contato com o elenco: “Terminar a série foi libertador e muito gratificante, nos dois últimos episódios em particular. Mas fazer um painel [na SDCC 2018] e ter que falar sobre isso com as pessoas e depois ver todos os meus amigos me abraçando? Me fez perceber que agora é real”.

A temporada também marca a despedida da personagem Maggie, interpretada pela atriz Lauren Cohan. Ela afirmou que a personagem não irá morrer, e que talvez possa retornar futuramente.  

A nona temporada de “The Walking Dead” começa a ser exibida no dia 7 de outubro deste ano. No Brasil, a exibição é feita pelo canal Fox.