Anitta é a primeira Brasileira a ter um filtro próprio no Instagram

Com quatro versões no Instagram Stories, o filtro já ultrapassou milhões de impressões em sua primeira semana.

Rihanna e Kylie Jenner são as outras personalidades que possuem um filtro próprio no Stories.

Anitta está dominando o mundo sim! A cantora se tornou a primeira Brasileira a ter um filtro próprio no Instagram e já conta com milhões de impressões. O filtro já está disponível na plataforma desde do dia 23 de novembro, após o lançamento de “Solo”, primeiro EP de sua carreira.

Ao todo, são quatro versões inspiradas em momentos específicos da trajetória de Anitta com itens de figurinos que marcaram as turnês e apresentações da cantora. Disponíveis globalmente, as versões do filtro com batom vermelho e delineador gatinho preto, óculos escuros com maquiagem e viseira verde com ou sem a make, aparecem como opção na bandeja de filtro presente no Stories das pessoas que seguem a cantora no Instagram.

A Cantora testou o próprio filtro junto com outras artistas Brasileira e aprovou o feito. Além disso, a cantora fez questão de dizer isso também em Espanhol. Confira abaixo;

 

Todos os elementos presentes no filtro foram elaborados em uma parceria entre Instagram, Facebook, Warner Music Brasil e a artista, e produzidos pela More Than Real. A notícia do filtro exclusivo no Instagram chegou ao público quinze dias após o lançamento do EP “Solo”.

Além de Anitta, Rihanna e Kylie Jenner são as outras personalidades que possuem um filtro próprio no Stories.