in

Anitta e Ozuna se unem e lançam clipe de “Muito Calor”

O feat foi gravado na comunidade Tavares Bastos, no Rio de Janeiro.

É inverno no Brasil, e para esquentar um pouco a temperatura o cantor porto-riquenho Ozuna, lançou nesta quinta-feira (11) nas plataformas digitais, o single “Muito Calor”, em parceria com a Anitta. A faixa chega acompanhada de um clipe, dirigido por Nuno Gomez e gravado na comunidade de Tavares Bastos, no Rio de Janeiro. 

O vídeo mostra cenários turísticos da cidade carioca, como a escadaria Selarón, o Pão de Açúcar, o Corcovado, favelas e as belas praias da cidade. Além disso, são destacados diversos símbolos da cultura brasileiros, como o futebol, samba, capoeira, dança e a alta temperatura. Confira:

A cantora demonstrou ansiedade pelo resultado do trabalho em suas redes sociais, falou da experiência de trabalhar com o artista: “Muito Calor é uma música bem especial para mim. Primeiro pela parceria com Ozuna, que é um artista incrível, com um repertório riquíssimo e muito criativo. Depois porque participei da composição, afinal eu escrevi as partes cantadas por mim, tanto em espanhol quanto em português, tanto a melodia quanto a música”, contou Anitta. 

“Ozuna veio para o Rio de Janeiro gravar o clipe da nossa música. Eu ficou muito feliz quando um artista de fora vem até o meu país, se aproxima da nossa cultura. Ele é um cantor incrível e nos demos muito bem. Festeira do jeito que sou, ofereci uma festa pra ele depois que terminamos a gravação. Já está virando hábito: se recebo no meu país, fazer uma festa na minha casa é parada obrigatória ”, completou a cantora.

E antes mesmo do lançamento, Anitta foi envolvida em polêmica após a divulgação do teaser do clipe. Muitos internautas acusaram a estrela de apropriação cultural por usar os cabelos cacheados. “O único videoclipe MEU gravado em uma favela se chama ‘Vai Malandra’. Os demais são clipes onde eu fui CONVIDADA como feat assim como esse. (…) Vocês nunca estão satisfeitos”, escreveu nas redes sociais.

“Muito Calor” integra o novo álbum de Ozuna, “Nibiru”, com data de lançamento prevista para agosto. Segundo o artista, o projeto vai contar com bastante reggaeton e trap. Além de Anitta, os cantores Daddy Yankee, Farruko, Anuel AA, J Balvin e Karol G também estão participando do projeto. Existe ainda as chances de Cardi B aparecer no disco do cantor.

Escrita por Rayane Moura

22 anos, jornalista em formação e ama aquilo que faz.

“Hustlers” | Filme com Jennifer Lopez, Cardi B e Lizzo ganha teasers para cada personagem

“Lady Night” | Programa de Tatá Werneck estreia dia 15 de julho no Multishow