Anitta e Thiago Magalhães dão fim ao casamento

Informação foi divulgada na coluna de Ancelmo Goes e confirmada pela assessoria da cantora

Setembro mal começou e já está cheio de notícias tristes. A cantora Anitta e o empresário Thiago Magalhães não estão mais juntos. A informação é da coluna de Ancelmo Goes, e foi confirmada pela assessoria da cantora.

Os dois oficializaram a união estável no fim de 2017. Segundo nota da assessoria de Anitta, “a decisão foi de comum acordo” e “a amizade, a admiração e o carinho entre os dois permanecem”.

Ainda não se sabe o motivo do término, mas fãs especulam. Veja alguns tweets:

Leo Dias, responsável pela biografia não autorizada da cantora que será lançada, publicou sua versão sobre os fatos. Segundo ele, a família do empresário não aceitava bem o relacionamento. “Desde o início da relação, Thiago vivia uma vida que não era a sua. Herdeiro de uma empresa de turismo, ele realmente tem dinheiro, mas não tanto quanto dizia ter. Mas, meu amor, Anitta não está nem aí para dinheiro. O que ela odeia mesmo é a mentira e viver uma vida que não é de verdade. Anitta explicava a todo o momento que se apaixonou por ele, não por sua família (que nunca a aceitou) e não pelo que tem (ou dizia ter), mas sim por ele, pela essência dele. Mas Thiago custou a entender isso”, publicou o jornalista.

Apesar das especulações, sabemos que o momento é de respeito e solidariedade com o acontecimento. Que barra, hein?