in

Anitta grava cover de “Thank u, next”, sucesso de Ariana Grande e versão exclusiva de “Veneno”

Anitta está fazendo história! A cantora lançou nesta quarta-feira (23), uma cover de “Thank u, next”, sucesso de Ariana Grande. Não bastasse isso, a carioca ainda fez uma nova versão de “Veneno”, faixa cantada em espanhol, que faz parte do seu EP “Solo”. A artista foi convidada para participar do projeto Spotify Singles, em Nova York (EUA), que tem como objetivo lançar todas as quartas, duas músicas por artista: uma original e um cover. Confira:

A nova versão de “Thank u, next” e “Veneno” tem uma batida mais lenta, com voz e violão, ambas em versão acústica. Anitta é a primeira brasileira escolhida para entrar na lista dos mais de 250 artistas que já gravaram versões exclusivas de grandes hits nos estúdios do Spotify, entre eles Shawn Mendes, Demi Lovato, Ed Sheeran, Elton John e Paul McCartney.

É uma honra ser a primeira brasileira a participar do Spotify Singles. A experiência nos estúdios da plataforma foi muito marcante para mim. A equipe toda foi muito atenciosa comigo. Para esse projeto, gravei um acústico de ‘Veneno’ e uma versão de ‘thank u, next’, da Ariana Grande, que estou viciada! Espero que o público curta esse projeto. Eu adorei o resultado final”, agradeceu Anitta em anúncio à imprensa.


• • •

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Rayane Moura

23 anos, jornalista em formação e ama aquilo que faz.

“Creed II”, uma mistura de emoção e entusiasmo | Crítica

Mistborn – Poço da Ascensão – Brandon Sanderson | Resenha