Anitta, Pabllo Vittar e Luan Santana estão entre os vencedores do Prêmio Multishow deste ano

Tatá Werneck e Fábio Porchat foram os hosters do Prêmio Multishow, que aconteceu nesta terça feira (24) na Jeunesse Arena no Rio de Janeiro. Com muito bom humor, os dois conduziram a noite de prêmios e receberam no palco o mais diferenciado número de artistas.

Fazendo uma entrada triunfal, Karol Conká e Ludmilla mostraram que sabem muito bem fazer um show cheio de empoderamento. Performando um medley conjunto, as cantoras sucessos como “É O Poder” e “Cheguei” levantando o público. Nos bastidores, Conká revelou que seu álbum sairá em 2018 e terá participação de Boss In Drama, com quem já trabalhou  em hits como “Lista Vip” e “Farofei”.

Vencedora do prêmio Fiat Argo Experimente, Pabllo Vittar, além de receber o prêmio e ganhar junto com ele um Fiat Argo, subiu ao palco para cantar alguns dos seus maiores sucessos. “Corpo Sensual” e “K.O.” foram as músicas escolhidas para agitar a noite do evento do jeito que só a Pabllo sabe fazer. Com muita dança e figurinos impecáveis, a cantora mostrou o porquê de ser tão merecedora do prêmio e do sucesso que vem fazendo.

Entre uma performance e outra eram entregues os troféus. Joelma acabou levando pra casa o premio de Melhor Show, seu primeiro em toda a carreira. A cantora confessou que só estava na premiação para representar seus fãs que são muito fiéis e que não acreditava que ganharia. “Deus sempre me surpreendendo porque eu não esperava, é surpresa mesmo! Eu sempre venho, com muito amor e carinho porque eu sei que eles viram noite e tudo mais.”, disse Joelma.

A grande aposta da noite, Anitta, não conseguiu superar o medley do ano passado. Com uma carreira internacional em ascensão, a cantora cantou seus mais recentes lançamentos, a faixa “Will I See You”, “Is That for Me?”, “Paradinha” e fechou recebendo Pabllo Vittar e Diplo para uma performance de “Sua Cara”. Porém, como às vezes a vida gosta de dar aquela trollada na gente, Anitta acabou mostrando um pouco mais do que deveria e acabou pagando peitinho na frente de dezenas de pessoas. Irreverente, logo fez piada com o acontecido quando foi chamada por Tatá e Fábio para buscar seu prêmio de Melhor Música, por “Sim ou Não”.

Outro grande destaque da noite foi a revelação da música e que foi indicada à categoria Ford Argo Experimente, a Iza. A cantora lançou recentemente o seu mais novo single “Pesadão”, que conta com a participação de Marcelo Falcão, recebeu no palco o Projota e mostrou que sabe o que está fazendo e que veio para ficar.

O grande vencedor da categoria Melhor Clipe TVZ, escolhida através de votação via Twitter, foi Luan Santana, pelo clipe “Acordando o Prédio”. Além do prêmio de Melhor Clipe TVZ, Luan também levou pra casa o de Melhor Cantor.

Para fechar a premiação com chave de ouro, o número escolhido foi apresentado pelas vencedoras das categorias Música Chiclete e Melhor Grupo, as coleguinhas Simone e Simaria. Foi montado um cenário muito parecido com o que a dupla sertaneja usou nas gravações de “Loka” para performarem ao lado de Anitta a música.

Confira os vencedores das principais categorias:

Melhor Música
“Sim ou Não” – Anitta part. Maluma
“Você Partiu Meu Coração” – Nego do Borel part. Wesley Safadão e Anitta
“Me Espera” – Sandy part. Tiago Iorc”Homem de Família” – Gustavo Lima
“O Nosso Santo Bateu” – Matheus & Kauan

Melhor Cantor
Luan Santana
Lucas Lucco
Thiaguinho
Tiago Iorc
Wesley Safadão

Melhor Cantora
Anitta
Ivete Sangalo
Joelma
Marília Mendonça
Sandy

Melhor Grupo
Simone & Simaria
Henrique & Juliano
Maiara & Maraisa
Sorriso Maroto
Turma do Pagode

Melhor Show
Joelma
Anitta
Luan Santana
Simone & Simaria
Thiaguinho

Fiat Argo Experimente
Pabllo Vittar
Anavitória
Arthur Aguiar
Gustavo Mioto
Iza

Música Chiclete
“Loka” – Simone & Simaria part. Anitta
“Acordando o prédio” – Luan Santana
“Eu Sei de Cor” – Marília Mendonça
“Malandramente” – MC Nego Bam part. Dennis DJ
“50 reais” – Naiara Azevedo part. Maiara & Maraisa

Melhor Cover na Web
“Eu Era”, de Ana Gabriela (cover de Marcos e Belutti)
“Sua Cara”, de Gabi Luthai (cover de Major Lazer com participações de Anitta e Pabllo Vittar)
“Fica”, de Luísa Sonza (cover de Anavitória com participação de Matheus e Kauan)
“Paradinha”, de Mariana Nolasco (cover de Anitta)
“Amante Não Tem Lar”, de Thayná Bitencourt (cover de Marília Mendonça)

Melhor Clipe TVZ
“Acordando o prédio” – Luan Santana
“Cheguei” – Ludmilla
“Paradinha” – Anitta
“Tô Apaixonado Nessa Mina” – MC Kevinho (Kondzilla)
“K.O.” – Pabllo Vittar