Anitta performa “Downtown” e “Machika” ao lado de J Balvin no Premio Lo Nuestro 2018

O ano mal começou e Anitta já fez tanta coisa! Começou com a virada de ano épica no Reveillon de Copacabana, passou pelo lançamento de “Machika” – sua parceria com Balvin e Jeon – ainda em janeiro, pulou praticamente todos os dias de carnaval com diversos shows em camarotes e festas, além do Bloco das Poderosas em Salvador e no Rio de Janeiro, e agora está nos Estados Unidos, mais precisamente em Miami. 

A cantora chegou lá nessa semana mesmo, fez uma bateria de entrevistas para rádios, emissoras de TV e portais online, além de receber seu certificado de platina latino pelo RIAA pelas vendas de “Machika. Por último, nesta quinta-feira (22), o cristal carioca marcou presença – sendo muito bem recebida pelos fãs, que cantaram “Downtown“, durante o carpet – no Premio Lo Nuestro e fez sua primeira apresentação numa premiação internacional. 

Ao lado de Balvin e Jeon ArvaniAnira fez uma grande performance de “Machika”, música que vem fazendo muito sucesso em toda américa latina. Mais tarde, Anitta voltou ao palco da premiação novamente com o cantor Balvin para uma apresentação bem sensual de “Downtown“, terceiro single do projeto Cheque Mate, realizado no fim do ano passado pela cantora.  

Além do trio, os cantores Nego do BorelMaite PerroniMaluma – que foi questionado pela apresentadora o que tinha achado da performance de “Downtown” e respondeu: “Eu adorei, estou feliz pelo J Balvin e pela AnittaColômbia e Brasil, também amo muito o Brasil“, entre outros também estiveram na premiação e você pode conferir algumas fotos do tapete vermelho e das apresentações em nossa galeria abaixo.  

Ainda hoje Anitta fará um show – que está sold out por sinal – na casa noturna LIV, em Miami.