in

Anne Hathaway controla uma criatura gigante no primeiro trailer de “Colossal”

Seguindo o cronograma de lançamentos maravilhosos, temos o filme “Colossal” que chega em abril nas telonas. O filme tem a atriz atriz Anne Hathaway como protagonista e acaba de ganhar seu primeiro trailer, confira:

O filme é dirigido por Nacho Vigalondo (Crimes Temporais) e rola até uma polêmica aí com ele por que a dona dos direitos de Godzilla, a Toho Co., resolveu processar a Voltage Pictures alegando que ela teria usado cenas de Godzilla para apresentar o filme à investidores. Em tese, fazer uso de cenas de outras produções como referência é muito comum e a Voltage não usou publicamente nenhum material de Godzilla. A queixa não dá só uma fama negativa à produção, mas também atrapalha a busca por financiamento.

Deixando a polêmica de lado, a produção é descrita com um misto de Godzilla com Encontros e Desencontros, filme de 2004. Hathaway será Gloria, que deixa Nova York e volta para sua cidade natal após perder o emprego e o noivo. Ao acompanhar as notícias sobre o ataque de um lagarto gigante a Tóquio, ela percebe que está misteriosamente conectada à criatura. Para evitar uma eventual destruição total do planeta, Gloria precisa controlar os poderes de sua mente. Eita!

Além de Anne, o filme conta com atores como Jason Sudeikis e Dan Stevens no elenco. O longa foi exibido em festivais como Toronto, San Sebastian e Sundance e estreia no dia 7 de abril nos EUA.

[ATUALIZAÇÃO] Confira o segundo trailer do filme que estreia no dia 27 de Abril:

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro