Após a emocionante performance no Grammy, P!nk lança o clipe de “Wild Hearts Can’t Be Broken”; assista!

Depois de fazer uma performance ao vivo incrível na noite de ontem (28) durante o 60º Grammy Awards, P!nk lançou na tarde dessa segunda-feira (29) o videoclipe para a música “Wild Hearts Can’t Be Broken”. Todo em preto e branco e bem intimista, como sua apresentação, os destaques ficam por conta de sua voz e de sua filhinha, Willow, que aparece em alguns momentos  do vídeo.

P!nk, que é embaixadora da UNICEF, fez o clipe esperando inspirar as pessoas a doarem para a organização das Nações Unidas: “Como embaixadora da UNICEF, eu estou orgulhosa de trabalhar com uma organização que apoia e empodera mulheres e crianças em todo o mundo.”, disse a cantora em comunicado à imprensa. “Em homenagem a essa incrível organização, em homenagem a esse vídeo de ‘Wild Hearts’ e em homenagem às garotas e mulheres de todo o mundo que continuam lutando e apoiando umas as outras, eu irei fazer uma doação em nome de todos vocês a essa organização maravilhosa e eu encorajo você a fazer o mesmo caso se sintam tocados.”

“Wild Hearts Can’t Be Broken” foi originalmente escrita para o filme “As Sufragistas” de 2015, mas a música não chegou a entrar na trilha sonora. Lançada junto com seu mais novo álbum, “Beautiful Trauma”, P!nk explicou sua inspiração no seu documentário “On the Record” na Apple Music: “O filme é sobre o movimento sufragistas, que buscava o direito das mulheres votarem. Você tem que lutar por aquilo que é seu por direito, como respeito, amor, bondade, compaixão e você tem que estar disposta a morrer por isso. Essas mulheres estavam.”

A cantora começa em breve a turnê de “Beautiful Trauma”, que alcançou o topo da parada Billboard 200 em sua semana de lançamento, mas antes passa nesse domingo (04) no Super Bowl LII para cantar o hino nacional dos Estados Unidos.