in ,

Após cancelamento da turnê “Domination”, Britney Spears anuncia hiato indefinido na carreira

Britney Spears anunciou nesta sexta-feira (4), pelo seu Twitter, que irá cancelar sua temporada de shows em Las Vegas, nos Estados Unidos. O motivo será ficar mais próxima com o pai, Jamie Spears, que foi hospitalizado e chegou a ficar passou 28 dias internado no ano passado e ainda se recupera de problemas no intestino grosso. A cantora faria 32 apresentações no teatro do hotel Park MGM, com a turnê “Britney: Domination” e as apresentações seriam entre fevereiro e agosto de 2019.  Em suas redes sociais, a cantora escreveu:

Eu nem sei por onde começar, porque é bem difícil para mim dizer isso. Eu não vou me apresentar nesta noite com o meu novo show, Domination. Eu estava muito animada para fazer essa apresentação e ver todos vocês este ano, então fazer isso parte o meu coração. Ainda assim, é sempre importante colocar a família primeiro… e é uma decisão que tive que tomar

Há alguns meses, meu pai foi hospitalizado e quase morreu. Nós todos estamos muito gratos por ele ter saído dessa vivo, mas ele ainda tem uma longa jornada pela sua frente. Eu tive que tomar essa decisão difícil para colocar todo o meu foco e a minha energia na minha família desta vez. Eu espero que vocês possam entender“, continuou. “Eu aprecio o apoio e o carinho com a minha família durante este tempo. Obrigada e amo todos vocês… sempre“, concluiu a cantora.

A cantora não confirmou nada, mas segundo fontes do E! News, o cólon de Jamie rompeu repentinamente e ele foi levado imediatamente para a cirurgia. Após ficar internado por quase um mês no hospital, ele está repousando em casa e ganhando sua força de volta. Os médicos afirmaram que ele vai se recuperar totalmente.

Essa seria a segunda temporada de shows de Britney em Las Vegas, após uma sequência de 248 shows batizada de “Britney: Piece of me” no Planet Hollywood Resort e Casino entre 2013 e 2017.

Além das redes sociais, o site oficial da cantora publicou uma nota oficial dando mais informações sobre o cancelamento, e acrescentou mais um dado importante: Britney anuncia um hiato por tempo indefinido em sua carreira.

“Hoje, Britney anuncia um hiato em sua carreira por tempo indeterminado, colocando sua residência “Britney: Domination” no Park Theater , no MGM Resort em Las Vegas, em cancelamento até novo aviso. Devido aos recentes problemas de saúde de seu pai, ela tomou a decisão de dedicar todo o seu tempo e esforços à sua família, para cuidar dele durante sua recuperação. Reembolsos dos shows estão disponíveis nos pontos de vendas. Para mais informações, entre em contato com o atendimento ao cliente da Ticketmaster pelo telefone 800-745-3000.”

O primeiro show da residência “Domination” estava marcado para 13 de fevereiro e iria até 17 de agosto. Britney vinha ensaiando desde o ano passado com os dançarinos e não revelou uma possível data para começar a turnê. A cantora também estava trabalhando em um novo disco de estúdio junto com a residência, mas ainda não se sabe se ela voltará a trabalhar no álbum.

A venda de ingressos dos shows de Spears em Las Vegas foram paradas por tempo indeterminado. Caso você tenha comprado um, é possível pode pedir o reembolso com a Ticketmaster.

Escrita por Rayane Moura

22 anos, jornalista em formação e ama aquilo que faz.

Apresentado por Otaviano Costa, o programa “Tá Brincando!” estreia neste sábado; confira detalhes!

Bohemian Rhapsody e Green Book são os destaques da noite do Golden Globe; confira!