Após muita espera, Anitta lança seu novo single; assista “Medicina”!

Um mês depois do início da série de vídeos postados no IGTV falando sobre o processo de escolha do seu novo single, Anitta finalmente lançou nesta sexta (20) a faixa “Medicina”. A canção, que já era a queridinha de muitos fãs antes mesmo de ser divulgada, conta com uma mensagem positiva, uma vibe dançante e chegou inteiramente em espanhol. Ouça:

Recentemente, a cantora viajou para a Colômbia onde gravou algumas das cenas do clipe. O maior desafio em escolher “Medicina” era justamente o tamanho do projeto criado pela produção. “Veneno” parecia estar na frente, pois o clipe já está pronto, mas não teve jeito e “Medicina” venceu. O projeto contará com um clipe gravado em diversos países, incluindo crianças, como uma referência à esperança.

Vale lembrar que dentre as duas escolhas, “Medicina” e “Veneno”, a primeira foi escolhida, mas a segunda não foi descartada. Ainda teremos mais um lançamento de Anitta nos próximos meses!

ATUALIZAÇÃO – 20/07 às 12:10

Que sexta animada! Anitta lançou o clipe de “Medicina” na manhã de hoje (20) e o clipe conta com muita dança vindas de diversos lugares do mundo: “Queria mostrar como a música é algo que realmente não tem fronteiras. Ela é a união entre as culturas. As pessoas se divertem independentemente da língua“, diz Anitta. Assista:

Quem assina a direção do clipe é o Harold Jiménez, que trabalhou pela primeira vez com Anitta em “Machika, música de J Balvin em parceria com a cantora e Jeon. A composição do single, que fala sobre a união e cura das pessoas através da música, como medicina (remédio em espanhol), ficou por conta de Mau (da dupla Mau y Ricky) e Caceres (“Felices Los 4“), enquanto a produção é de John The Producer.

Queria mostrar como a música é algo que realmente não tem fronteiras. Ela é a união entre as culturas. As pessoas se divertem independentemente da língua“, diz Anitta, que também falou sobre o conceito global do clipe: “Para isso, nos inspiramos nas culturas de diversos países, como Japão, Índia e Rússia. Tivemos a ideia de filmar crianças dançando porque elas representam a pureza e a tolerância. Está incrível! Eu adorei e espero que vocês também gostem.