Após polêmica, Wanessa Camargo mostra os bastidores do seu show no Milkshake Festival

Imagem: Ale Frata/Codigo19/Folhapress

Wanessa Camargo divulgou em seu canal oficial no YouTube o segundo episódio do “Na Estrada”, um web programa em que ela divide os bastidores da sua carreira. O vídeo mostra toda a rotina de preparação de sua apresentação no Milkshake Festival.

Segunda a intérprete de “Amor Amor”, essa performance representava o início de uma nova era em sua carreira. Com direção artística de Netto Soares e Fernanda Fiuza, a equipe se preparou durante três semanas para entregar o melhor show para o público, que, infelizmente, não pôde desfrutar do espetáculo por completo.

Após não aceitar encerrar sua apresentação antes do tempo, Wanessa teve seu microfone cortado e as luzes do cenário desligadas. Em protesto, a cantora deitou no palco e não se retirou do recinto. Ela retornou na apresentação de Preta Gil para cantar seu último single “Mulher Gato” e, assim, encerrou simbolicamente seu show.

No Instagram, a cantora compartilhou o vídeo com um trecho de “DNA”, música que faz parte do seu catálogo: “Eu não quero nunca mais mudar, eu sou apenas a garota que eu deveria ser. Eu sou má e você meio que gosta. Eu sou louca, não tente lutar contra isso. Como eu posso ser tão conflituosa? Nós não deveríamos ser tão restritos”, diz o trecho.

Assista: