Após receber quatro indicações ao Emmy, Queer Eye é renovada para uma terceira temporada

Os fãs de “Queer Eye” podem comemorar por que o Fab 5 estará de volta para uma terceira temporada. Os oito episódios da nova temporada começam a ser produzidos no Kansas, Missouri, próxima segunda-feira, 16 de julho. A previsão de estreia é para 2019.

O reality show original Netflix traz um time de gays formado por Antoni Porowski (culinária), Bobby Berk (design de interiores), Karamo Brown (cultura), Jonathan Van Ness (beleza) e Tan France (estilo) dispostos a ajudar os participantes em vários aspectos diferentes. Para assistir, clique aqui.

Assista o trailer:

“Queer Eye” é um remake do famoso reality show de 2003, que levava o mesmo nome e acabou ganhando o Emmy Awards na categoria de “Melhor Reality Show” em 2004. Este ano, a série foi indicada quatro vezes na premiação.

David Collins, Michael Williams e Rob Eric são os produtores executivos, pela Scout Productions, ao lado de Jennifer Lane, que também atua como showrunner do programa. David George, Adam Sher, David Eilenberg e Jordana Hochman são os produtores executivos pela ITV Entertainment.