Após rumores, fã cria artes de Michael B. Jordan e Jon Hamm como heróis da DC

A internet foi a loucura com os recentes boatos de que Henry Cavill não seria mais o nosso Superman. Os rumores já foram desmentidos pela Warner Bros., responsável pelo contrato com o ator. Mas, como tudo pode se tornar realidade para os fãs, o artista Bosslogic postou criações próprias de Michael B. Jordan neste papel, na madrugada de hoje (13) no perfil de Instagram homônimo. Confira:

 

Se verdadeiro, Jordan seria o primeiro homem negro a interpretá-lo. Além dele, outro herói da DC foi colocado na roda: Batman. Desta vez, com a possibilidade da interpretação de Jon Hamm. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o astro de Mad Men afirmou nunca ter recebido convite da produtora, apesar de portais terem afirmado em dezembro do ano passado que ele teria interesse na vaga. A cerca do assunto, o ator declarou:

“Provavelmente eu ficaria bem no uniforme. Eu teria que malhar bastante, o que eu não gosto. Mas tenho certeza de que há uma versão interessante disso por aí. Se eles batessem no meu ombro e me pedissem pra fazer, por que não? (…)”.

E continua: 

“(…) Ouço rumores sobre isso desde a primeira temporada de Mad Men, provavelmente. Nunca tive uma reunião sobre isso, de verdade. E eu já me sentei com esses caras e nunca houve nenhuma oferta. Acho que a internet quer o que quer. Mas, claro, várias outras pessoas precisam concordar com isso, não só ela [a internet]”.