Após rumores, Warner desmente saída de Henry Cavill do papel de Superman

Rumores sobre o futuro do Superman invadiram a internet, nessa quarta-feira (21), após o Hollywood Reporter publicar que Henry Cavill não interpretaria mais o personagem no cinema. O site alegou que a Warner mudou o foco para o filme da Supergirl e que a linha do tempo da produção necessitava de um ator mais novo do que Henry, além de citar conflitos contratuais e de agenda. Mas o estúdio publicou uma nota desmentindo os rumores.

“Ainda que nenhuma decisão tenha sido feita em relação a futuros filmes do Superman, sempre tivemos grande respeito e uma ótima relação com Henry Cavill, e isso permanece sem mudanças”, disse a publicação.

A agente do ator, Dany Garcia, usou o perfil no twitter para também desmentir o caso e tranquilizar os fãs.

“Fiquem tranquilos, a capa ainda está no armário. A Warner Bros foi e continua sendo nossa parceira enquanto eles fazem o Universo da DC evoluir”, publicou Dany.

Suposições sobre Michael B. Jordan (Pantera Negra) estar sendo cogitado para substituir Cavill no papel do último filho de Krypton também estavam circulando pelos sites. Michael seria o primeiro ator negro a interpretar o personagem nos filmes do Universo Estendido da DC. Mas, pelo o que parece, Henry fica sim!