Após semelhanças com a capa do novo álbum de Shawn Mendes, “Girassois”, de Kell Smith têm capa alterada no iTunes

Esta semana fomos agraciados com vários anúncios e lançamentos da música nacional e internacional. Teve o comeback de Wanessa Camargo, com “Mulher Gato”, o lançamento do álbum de estreia de IZA, o “Dona de Mim”, e o anúncio da capa e tracklist do novo álbum do Shawn Mendes, por exemplo.

A cantora Kell Smith também teve a capa do “Girassois”, seu primeiro álbum de estúdio, divulgada essa semana e a semelhança com a capa do Shawn era enorme. Até aí tudo bem já que o artista brasileiro Marcelo Monreal foi quem trabalhou em ambas as capas e este é o estilo dele. Porém, Rick Bonadio, produtor do álbum, não ficou muito feliz com essa história. “A ética manda que se tenha cuidado para não fazer duas capas iguais. O seu estilo é claro, mas não justifica a falta de atenção. Avisar. Ter carinho e respeito pelos outros artistas. Espero que você aprenda, mas estou bem p**o”, reclamou no Instagram.

Fizemos até um tweet fofinho exaltando as duas capas, confere aí:

Eis que chega sexta-feira, dia do lançamento do “Girassóis”, e com ele uma surpresa: A capa que aparece no iTunes já é outra. Confira:

Podemos ser sinceros? Não desmerecendo o trabalho do Marcelo, mas até gostamos mais dessa capa nova. Mas, deixando essa polêmica de capa pra lá, vocês já escutaram o “Girassóis”? Dá uma conferida!