in

Após texto em resposta a Taylor Swift, Justin Bieber é exposto por Lisa May

Após Taylor Swift se pronunciar neste domingo (30) sobre a compra da Big Machine Records por Scooter Braun expondo toda a situação com o empresário e a antiga gravadora, Justin Bieber resolveu sair em defesa do amigo no Instagram.

Acompanhado de uma foto dele com Swift, o cantor publicou um texto onde se desculpava pela foto citada por ela – que ele por sinal apagou a legenda. “Antes de tudo, eu gostaria de me desculpar pela portagem dolorosa. Na época, eu achei que era engraçado, mas olhando para o passado vejo que foi desagradável e insensível”, diz Bieber, que convida Taylor para que juntos possam resolver todas as questões.

Leia na íntegra:

“Ei, Taylor. Primeiro de tudo eu gostaria de pedir desculpas por postar aquele post maldoso no Instagram. Na hora eu pensei que era engraçado, mas olhando para trás foi desagradável e insensível.. Eu tenho que ser honesto. Ele não tinha nada a ver com isso [Scooter Braun], e não era mesmo uma parte da conversa, ele mesmo me disse que não era para brincar com coisas assim. Scooter está ao seu lado desde os dias em que grandiosamente deixou abrir para você! [Relação a gravadora]. Com o passar dos anos, nós não nos cruzamos e conseguimos comunicar nossas diferenças, mágoas ou frustrações. Então, para você trazer à tona para as mídia e fazer as pessoas odiarem ele, não é justo. O que você estava tentando fazer postando esse blog? Parece que isso tudo foi para obter simpatia e uma maneira dos seus fãs atacarem Scooter. Uma coisa que eu sei é que eu e o Scooter te amamos. Gostaríamos de conversar com você e resolver qualquer conflito, dor ou qualquer sentimento que precise ser tratado. Eu sinto que a única maneira de resolver o conflito é através da comunicação. Então brincadeiras não devem resolve nada. Nem Scooter ou eu, tem algo negativo a dizer sobre você, nós realmente queremos o melhor para você”

Assim como comentários positivos sobre a atitude do cantor, muitos foram os negativos. No Twitter, os usuários não aceitaram muito bem o pedido de desculpas de Bieber. Foi aí que Lisa May, cantora e ex-integrante da equipe de Scooter Braun, utilizou da rede social para expor mais de toda essa história. “Scooter, Bieber, Kanye… etc todos cancelados. Estou muito feliz que as pessoas estão finalmente vendo as cobras reais da indústria”, começa.

Em uma série de Tweets, Lisa conta que Justin Bieber falava constantemente mal de Selena Gomez, além de expor toda a equipe de Scooter. Confira abaixo alguns dos tweets (mas não todos por que são VÁRIOS!):

“Eu disse a vocês que Scooter Braun, Justin Bieber, Kanye West e Kim Kardashian foram as cobras, mas ninguém me escutou. Taylor é o ser humano mais bonito. Deem unfollow nas verdadeiras cobras. Eu também disse que hackearam a minha conta em 2016 e foram eles.”

May conta nos tweets seguintes que a equipe sumiu com conta dela no Twitter sem que ela soubesse de nada. Logo depois renomearam para que parecesse o perfil do “Purpose”, filme da tour de Justin. “Eu estava esperando por este dia. Estou com a Taylor! F*da-se Bieber e equipe!”, escreveu.

Além disso, a cantora conta que logo após perder a conta do Twitter, a qual levou 10 meses para retornar e ser verificada novamente, teve o número de celular mudado pra um do Reino Unido, onde a equipe estava na época. “Quando eu perguntei sobre o Justin para um dos dançarinos, ele me bloquearam.”, conta.

“Justin e sua equipe usam todos ao seu redor para seu próprio benefício, como eles fazem você se sentir é irrelevante para eles. Eu fiquei em silêncio 3 anos porque ninguém me escutou nunca.”

Lisa continua a série de Tweets dizendo que pediu ajuda da equipe para reaver a conta, mas ninguém estava disposto a ajudá-la. “Em 2016, eu perdi tudo para Justin Bieber […] Eu perdi tudo por causa dele, tudo o que eu construí por conta própria. E então eu estava emocionalmente e mentalmente destruído”, conta.

Depois, Lisa May fez questão de ir mais fundo e tocar num assunto delicado para os fãs: Selena Gomez. De acordo com os tweets, além de mal falada pelo cantor, Selena ainda estava sendo usada para atrair mídia. Confira algumas das declarações da cantora abaixo.

“Além disso, ele costumava falar mal de Selena me dizendo que o pai dele a odiava e que ela só o usou. Querido, sua equipe usa você e todos vocês usam a Selena. Como é a culpa da Selena você ser um babaca”

“Eu estava assistindo ele sair em encontros com Selena e pensando sobre o quão mal ele falou sobre Selena enquanto falava comigo e eu era como Wow eles estão realmente usando Selena para a imprensa.”

“Juro por Deus, juro por tudo que amo. Ele me disse que seu pai nunca gostou de Selena e que Selena só o usou para sua carreira. E então quando eles fizeram minha conta desaparecer, de repente eu o vejo voltando com Sel, enquanto ela não tem ideia do que ele está falando atrás de suas costas”

“Pessoal, eu juro que eu fiquei quieta por três anos. E enquanto falava com ele, eu não contaria a ninguém. Eu era como eu deveria mantê-lo seguro. Mas quem me manteve a salvo? Eles me destruíram e minha carreira”

A cantora continua tweetando falando mais do quanto foi prejudicada e negligenciada pela equipe, além demonstrar apoio a Taylor e Selena a todo momento. Sobre não ter contato nada antes, a Lisa confessa que foi dito a ela que não comentasse com a mídia e que achava que ninguém acreditaria. “Eles todos são ladrões, mas ninguém me escutaria porque não sou tão poderosa como Taylor. Estou feliz de que as pessoas estão finalmente percebendo quem eles são.”, diz Lisa.

Será que Kim, Kanye ou Scooter irão entrar nessa história e dar mais capítulos para essa exposed party?

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

Taylor Swift expõe Scooter Braun em carta aberta

Acusada de “estrelismo”, Anitta bate de frente com a produção do Villa Mix e realiza esclarecimentos