Aqui está tudo o que sabemos sobre “It: A Coisa 2”

Depois de deixar a Warner Bros. muito feliz arrecadando mais de US$ 700 milhões mundialmente nas bilheterias, e se tornando o maior filme de terror da história, o palhaço Pennywise vai voltar para mais uma vez aterrorizar o público. Já começaram as filmagens da sequência de “It: A Coisa“, anunciada ao fim do primeiro filme. O anúncio foi feito por James McAvoy no Instagram.

Para marcar o início da produção decidimos reunir tudo o que sabemos sobre o longa, que vai se passar 27 anos depois do filme de 2017:

ELENCO:

O elenco, agora adulto, já foi quase todo anunciado. O elenco mirim do primeiro filme deve fazer aparições em cenas de flashbacks:

TRAMA:

A história do filme ainda não foi divulgada oficialmente, mas é possível deduzir muito da trama a partir do livro de Stephen King. Os personagens do Clube dos Perdedores foram quase todos viver suas vidas fora de Derry, com a exceção de Mike (Mustafa), que na sequência é um bibliotecário viciado em drogas. Quando Pennywise retorna e começa a matar novamente, ele liga e chama um a um todos do Clube dos Perdedores.

Bill (McAvoy) é um escritor de sucesso na Inglaterra; Beverly (Chastain) se tornou uma designer de moa que está em um casamento abusivo com Tom Rogan (Beinbrink); Richie (Hader) é um DJ em Los Angeles; Ben (Ryan) se mudou para Nebraska, onde se tornou um arquiteto de sucesso; Eddie (Ransone) é dono de um serviço de limusines em Nova York; e Stan (Bean) é sócio de uma bem-sucedida empresa de contabilidade em Atlanta.

O título oficial ainda não foi divulgado pelo estúdio. A direção permanece com Andy Muschietti. Já produção fica a cargo de Barbara Muschietti, Roy Lee, Dan Lin, Seth Grahame-Smith e David Katzenberg.

A sequência de “It: A Coisa” estreia nos cinemas em 6 de setembro de 2019.