Aretuza Lovi e IZA embarcam no mundo cigano em “Movimento”; vem assistir!

Aretuza Lovi divulgou nesta quinta-feira (26) o clipe do seu mais novo single, “Movimento”. A faixa que faz parte do seu primeiro álbum de estúdio, o “Mercadinho”, e traz a participação da cantora IZA num clipe cheio de misticismo e que explora o universo cigano em uma vibrante produção com figurinos deslumbrantes.

Sobre o clipe, Aretuza revelou que se trata de uma homenagem à fé e à força dos povos ciganos a quem admira muito. “O clipe também é uma forma de homenagear o povo cigano, que é um povo da dança, da alegria, do brilho, das cores, do ouro, um povo divertido. Tenho uma fé muito grande na força cigana. Tenho uma guia espiritual, que é uma cigana. Então é um clipe para homenagear esse povo maravilhoso e agradecer também, ao lado da minha mana IZA”, explica Aretuza.

Tudo foi pensado para que quem assistisse embarcasse nessa viagem com Aretuza e IZA. Em algumas cenas, a drag queen joga um baralho de tarot chamado “Astrolovi”, com cartas que foram criadas pelo designer Victor Liborio e desenvolvidas pelo astrólogo e influencer Eduardo Mello exclusivamente para o clipe. E, sim, as cartas possuem um significado, assim como no baralho cigano.

“Movimento” tem direção assinada por Felipe Sassi, que já trabalhou com Lovi em “Joga Bunda”, primeiro single do álbum lançado em janeiro deste ano. O clipe foi gravado em uma fazenda em Barra do Piraí, no interior do Rio de Janeiro. O figurino, assinado pela stylist Bianca Jahara, se destaca na produção e compõe o clima místico.

Clipe de “Movimento”: