Ariana Grande apresenta “The Light Is Coming” pela primeira vez em show; assista

(imagem: Getty)

Depois de deixar os fãs enlouquecidos com uma prévia nas redes sociais, Ariana Grande fez a estreia de “The Light Is Coming”, sua nova – e aguardada – parceria com Nicki Minaj. A primeira apresentação da música ocorreu durante o Wango Tango, festival realizado por uma rádio americana.

A canção é esperada como segundo single do novo trabalho de Ariana desde a apresentação de “No Tears Left to Cry” no Billboard Music Awards, no último dia 20. Na ocasião, a performance foi encerrada com os dizeres “The Light Is Coming” nos telões.

Nenhuma data de lançamento oficial foi divulgada, mas os fãs especulam que deva acontecer muito em breve, já que Ariana agendou uma participação no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon nesta terça-feira (5).

Quarta parceria com Nicki Minaj, a música é parte do quarto álbum da carreira de Ariana Grande, “Sweetener”, previsto para ser lançado em agosto. Além da rainha do rap, o disco trará outros featurings. A participação de Missy Elliott já está confirmada.  

Assista à primeira performance de “The Light Is Coming”: