in

Ariana Grande é eleita mulher do ano pela Billboard e lança lyric video para “Thank U, Next”

Todos os anos a Billboard homenageia os grandes nomes femininos da música na premiação “Women In Music“. Artistas como Lady Gaga, Katy Perry, Taylor Swift, Madonna e Selena Gomez já receberam a homenagem, e nesta terça-feira (6) a revista anunciou que a escolhida desse ano foi Ariana Grande! A cerimônia de premiação vai acontecer no dia 6 de dezembro em Nova Iorque.

A publicação celebra os feitos de Ariana na era “Sweetener”, que se tornou seu terceiro álbum a atingir o topo da Billboard 200. A cantora também alcançou a marca de dez canções no Top 10 da Hot 100, parada de música mais importante dos Estados Unidos, e se tornou a única cantora a estrear todos os seus lead singles no top 10 da parada. Ariana já vendeu mais de 2 milhões de álbuns, mais de 17 milhões de singles e ultrapassou a marca de 1 bilhão de streams no Spotify em sua nova era.

No último domingo (4) a cantora lançou o primeiro single de sua próxima era, “Thank U, Next, e nesta terça-feira (6) Ariana disponibilizou em seu canal do Youtube o lyric vídeo para o single que é um hino de aceitação e amor próprio. Assista:

A mulher perigosa ainda prometeu um videoclipe para a faixa “Breathin“, um dos maiores sucessos do Sweetener, para essa semana e se prepara para a Sweetener Tour. A turnê, que percorrerá a América do Norte entre os meses de março e junho ano que vem, terá a ex-Fifth Harmony Normani Kordei como um dos atos de abertura.

Semana agitada para os Arianators! Vamos ficar ligados para ver se teremos mais novidades…

Escrita por LS Avlis

Além de Rick Grimes , ‘’The Walking Dead’’ se despede de Maggie Greene em seu último episódio

Planeta Atlântida 2019: o grupo Clean Bandit, Anitta e Alok estarão presentes; veja o line-up