Ariana Grande é eleita mulher do ano pela Billboard e lança lyric video para “Thank U, Next”

Todos os anos a Billboard homenageia os grandes nomes femininos da música na premiação “Women In Music“. Artistas como Lady Gaga, Katy Perry, Taylor Swift, Madonna e Selena Gomez já receberam a homenagem, e nesta terça-feira (6) a revista anunciou que a escolhida desse ano foi Ariana Grande! A cerimônia de premiação vai acontecer no dia 6 de dezembro em Nova Iorque.

A publicação celebra os feitos de Ariana na era “Sweetener”, que se tornou seu terceiro álbum a atingir o topo da Billboard 200. A cantora também alcançou a marca de dez canções no Top 10 da Hot 100, parada de música mais importante dos Estados Unidos, e se tornou a única cantora a estrear todos os seus lead singles no top 10 da parada. Ariana já vendeu mais de 2 milhões de álbuns, mais de 17 milhões de singles e ultrapassou a marca de 1 bilhão de streams no Spotify em sua nova era.

No último domingo (4) a cantora lançou o primeiro single de sua próxima era, “Thank U, Next, e nesta terça-feira (6) Ariana disponibilizou em seu canal do Youtube o lyric vídeo para o single que é um hino de aceitação e amor próprio. Assista:

A mulher perigosa ainda prometeu um videoclipe para a faixa “Breathin“, um dos maiores sucessos do Sweetener, para essa semana e se prepara para a Sweetener Tour. A turnê, que percorrerá a América do Norte entre os meses de março e junho ano que vem, terá a ex-Fifth Harmony Normani Kordei como um dos atos de abertura.

Semana agitada para os Arianators! Vamos ficar ligados para ver se teremos mais novidades…