Ariana Grande está noiva!

Ontem (11), a revista People publicou uma matéria dizendo que Ariana Grande ficou noiva do comediante Pete Davidson e hoje, a cantora meio que confirmou em uma troca de tweets com uma fã.

Segundo a tal matéria, os dois começaram a namorar há cerca de dois meses e no finzinho de maio os dois oficializaram o relacionamento nas redes sociais. “É um compromisso recente. Eles são apenas duas pessoas que encontraram o amor rapidamente e se fazem felizes o tempo todo. Ambos começaram a falar sobre isso no fim de semana passado. Não é nada que eles tenham escondido”, disse uma fonte da People.

Ariana anunciou o fim do namoro com o rapper Mac Miller no começo de maio, através de um Instastory que dizia: “Oi! Esse é um dos meus melhores amigos no mundo todo e minha pessoa favorita no planeta: Malcolm McCormick. Eu o respeito e o adoro infintamente e sou grata por tê-lo na minha vida da maneira que for, em todos os momentos, independente de como nosso relacionamento muda ou do que o universo nos reserva! O amor incondicional não é egoísta. É querer o melhor para a pessoa, mesmo que naquele momento o melhor não seja você. Mal posso esperar para apoiá-lo para sempre, e estou muito orgulhosa de você!”. Fofa, né?!

Parece que “Petiana” is endgame!